NOTÍCIAS

25-MAR-2026

Segundo encontro do projeto "Papo com Eles" aborda emoções e fortalece diálogo com o público masculino

Por Anna 25/03/2026 #mulher

A Prefeitura de Aiuaba, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, realizou o segundo encontro do projeto Papo com Eles, que teve como tema central "Falando sobre emoções".

A ação foi conduzida pela psicóloga Maria Vitória e contou com a participação do técnico do Judiciário, Renato, além da coordenadora de Políticas para a Mulher, Carmelita Laura. O momento proporcionou um espaço de escuta, reflexão e diálogo, incentivando os participantes a compreenderem melhor suas emoções e a importância do cuidado com a saúde mental.

O encontro reuniu homens da comunidade em um ambiente acolhedor, promovendo a troca de experiências e contribuindo para a construção de relações mais saudáveis, baseadas no respeito, na empatia e na responsabilidade emocional.

A iniciativa integra as ações do município voltadas à promoção do bem-estar e à prevenção de situações de violência, reforçando o compromisso da gestão municipal com políticas públicas que incentivam o diálogo e o fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável