26-OUT-2022

PROJETO RECICLAÇÃO AIUABA PROMOVE AÇÕES NAS UNIDADES DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

#MeioAmbiente POR KELSON 26 DE OUTUBRO DE 2022

PROJETO RECICLAÇÃO AIUABA PROMOVE AÇÕES NAS UNIDADES DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Aiuaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vem desenvolvendo o Projeto RECICLAÇÃO AIUABA, com o objetivo de promover a educação ambiental junto à população.

Em desenvolvimento o projeto vem realizando ações em diversos segmentos, e as unidades de educação do município estão contempladas, desde os públicos das creches até a EJA.

Ações como educação ambiental, plantio de árvores, oficinas de recicláveis, construção de plano de negócio e outros são desenvolvidos pelo projeto que tem o apoio da FUNASA.

#AssistênciaSocial Há 6 dia(s)

MAIO LARANJA FAÇA BONITO

Mês simbólico da Prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes/Lei da Escuta Protegida

#Educação Há 13 dia(s)

PRIMEIRA FORMAÇÃO RENALFA

Secretaria Municipal de Educação realiza primeira formação RENALFA do Programa Comprom [...]

#Infraestrutura Há 13 dia(s)

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS MUNICIPAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE AIUABA INICIA O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS MUNICIPAIS

#AssistênciaSocial Há 21 dia(s)

Programa de Mobilidade de Assistência Social - MOBSUAS

O GOVERNO MUNICIPAL DE AIUABA , RECEBEU UM VEÍCULO DO PROGRAMA MOBSUAS PARA MELHORAR O TRANSPORTE DE USUÁRIOS DOS PROGRAMAS ASSISTÊNCIAiS DO SUAS

#Cultura Há 23 dia(s)

PNAB ALDIR BLANC

Secretaria de Cultura realiza Escuta Pública com Artistas e Grupos Culturais para execução da Políticas Aldir Blanc e Elaboração do PAAR.

#DireitosHumano Há 23 dia(s)

PROGRAMA CEARÁ POR ELAS

PREFEITO MUNICIPAL DE AIUABA PARTICIPA DO TERMO DE ASSINATURA DO PROGRANA CEARÁ POR ELAS

#Segurança Há 23 dia(s)

SEGURANÇA PÚBLICA

ENTREGA DE VIATURA PARA A GUARDA MUNICIPAL.

#MeioAmbiente Há 26 dia(s)

PROJETO INTERNACIONAL DRYVER

Prefeitura de Aiuaba, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Universidade Federal do Ceará, junto a Três Instituições Estrangeiras. Realizam a OFICINA DO PROJETO DRIVER.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?