NOTÍCIAS

16-MAR-2017

PREFEITURA DE AIUABA PARTICIPA DE EVENTO ESTADUAL QUE OBJETIVA FORTALECER A INTERLOCUÇÃO ENTRE ESTADOS E MUNICÍPIOS.

16/03/2017 #desenvolvimento
Nestes dias 13 e 14 de Fevereiro, do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Aiuaba, por meio da secretaria de Assistência Social e da secretaria de Empreendedorismo, esteve participando deste evento que tem como principal objetivo, fortalecer a interlocução entre Estado e municípios, contribuindo para a efetivação das políticas públicas em todo o Ceará. As secretárias Gerúzia Andrade ( Empreendedorismo) e Mariana Andrade ( Assistência Social ), destacaram a importância deste evento, ressaltando a articulação que o Governo do Estado quer manter com os gestores municipais, a partir de ações que visam o aperfeiçoamento de: Assistência Social, Artesanato, Segurança Alimentar, bem como ações do Empreendedorismo.

No primeiro dia de atividades, houve painéis sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, além de exposições sobre as políticas do Trabalho, Empreendedorismo, Artesanato, além do Proares e do Programa Mais Infância. Hoje o encontro contará com painéis sobre Gestão do SUAS, Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional, Proteção Social Especial e Gestão Orçamentária e Financeira do SUAS.

A prefeitura municipal de Aiuaba, faz votos às suas representantes e destaca o valoroso evento ao qual estão participando, fazendo votos de que não medirá esforços para que se garanta o pleno funcionamento das políticas públicas, levando à população programas e projetos de maneira efetiva.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável