Notícias

PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA DA REABERTURA DO CENTRO DE ARTESANATO DE AIUABA.

#EMPREENDEDORISMO | 30 DE JUNHO DE 2017 | 60
Na tarde deste dia 30 de Junho, na Praça do Bairro Caiçara, o prefeito Ramilson Moraes, participou de solenidade da reabertura do CENTRO DE ARTESANATO DE AIUABA. O Centro, que foi uma conquista do governo Ramilson Moraes, em sua gestão passada, estava desativado.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Gerusia Andrade, ressaltou a importância de reativar e disse estar "feliz com essa conquista proporcionada pela gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, do prefeito Ramilson Moraes".

Em suas palavras, o prefeito Ramilson, fez questão de falar da importância que este Centro de Artesanato tem para ele e sua esposa Marinez Sales, vice-prefeita. "São ações como estas que nos fortalece na luta de poder oferecer o melhor pela cidade de Aiuaba", disse ainda que "esta é mais uma ação dentre muitas que estão por vir e que vão beneficiar diretamente à população aiuabense.

O Centro de Artesanato, beneficia os artesãos do município que buscavam por uma oportunidade de poderem expor seus trabalhos e de a que a partir deste momento, angariar recursos econômicos para manutenção e preservação da cultura dos artesãos locais.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito