VICE-PREFEITA MARINEZ SALES FAZ VISITA À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO DO MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

VICE-PREFEITA MARINEZ SALES FAZ VISITE À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO DO MUNICÍPIO.

A vice-prefeita e primeira dama Marinez Sales, esteve visitando a secretaria de Desenvolvimento e  Empreendedorismo do município. Uma visita rotineira que a vice-prefeita do município sempre faz aos órgãos da administração pública.

Na ocasião, foi recepcionada pela secretária Gerúzia Andrade que vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da pasta. No teor da conversa, segundo a secretária Geúzia Andrade, a vice-prefeita quis saber “como estar sendo o processo de desenvolvimento de fomentação do projeto “Feira Livre”, bem como as situações em como se encontra a pasta em questão e aproveitou a oportunidade para incentivar os feirantes artesanais do município que desejam apresentar e divulgar seus trabalhos”.

Lembrando que o projeto “Feira Livre” teve apoio incondicional da vice-prefeita Marinez Sales.