VEREADORES, JOÃO NERICE E RIGOBERTO SÃO HOMENAGEADOS COM COMENDA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, AO LADO DO DEP. ODILON AGUIAR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMNETO

VEREADORES, JOÃO NERICE  E  RIGOBERTO SÃO  HOMENAGEADOS  COM  COMENDA  NA  ASSEMBLÉIA  LEGISLATIVA  ESTADUAL, AO LADO DO DEP. ODILON AGUIAR.

Os vereadores, João Nerice, de Bom Nome e Francisco Rigoberto do Mulungu, do município de Aiuaba, e que compõe à câmara municipal de vereadores do município, foram homenageados cada um com uma comenda, representando a importância dos serviços prestados e pelo papel que o vereador exerce nas suas comunidades.

Nas palavras do Dep. Odilon Aguiar, “ este é um momento de extrema importância, porque esta comenda, hoje aqui representa a importância que cada um dos vereadores do estado tem perante suas comunidades. Esta casa faz sim, uma homenagem justa, a cada vereador e vereadora aqui presente, e também aqueles que por motivo de força maior, não pederam comparecer”.

Para o secretário de administração, Jonh W. Almada, que acompanhou a solenidade, na Assembleia Legislativa, representando o prefeito Ramilson Moraes, pontuou que, “uma homenagem como esta, é de fato um reconhecimento aos trabalhos prestados impreterivelmente por cada vereador. João Nerice e Rigoberto, estão hoje recebendo esta justa homenagem, e ao mesmo tempo aproveito para congratular cada vereador da nossa base, que também faz jus a esta homenagem. Cada vereador da câmara municipal tem o nosso respeito”.

O vereador João Nerice, disse  estar bastante emocionado e fez questão de dedicar esta comenda à sua família e principalmente ao povo que o elegeu e que continua acreditando em seu trabalho.

Já o vereador Francisco Rigoberto, destacou a lembrança que a Assemblei Legislativa fez, como esta homenagem justa ao trabalho de cada vereador. Terminou agradecendo o carinho da família e das pessoas que o elegeram.