VEÍCULOS QUE ESTAVAM COM DOCUMENTAÇÃO ATRASADA DESDE 2014, SÃO LEGALIZADOS E RECEBEM NOVA DOCUMENTAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Força  tarefa, liderada  pelo Secretário Adjunto Mário Severiano, para  por  em dias  os  veículos  do município, tem surtido  efeitos  positivos. IPVAs, Licenciamentos e pagamento  de multas, marcam os serviços  do departamento de transportes do município.

O  ideal  seria que  todos  os veículos  estivessem  em perfeitas condições de uso, porém a  secretaria de transportes  encontrou um quadro  bastante  irregular  e a  partir de então, vem  se  esforçando  para  que  a  frota  possa  estar  em  perfeito  estado de uso o mais breve possível. Ainda de acordo com  Mário Severiano, é  um  trabalho  árduo, porém  a  gestão  por  uma  Aiuaba  melhor, do prefeito  Ramilson Moraes,  não  estar medindo  esforços  para  que  todos  os  veículos  voltem  logo a estarem  a  disposição da população.

Fotos da Matéria