UBS DO CENTRO, ESTAR DESENVOLVENDO NOVOS SERVIÇOS E AMPLIA O ATENDIMENTO DO POSTO DE SAÚDE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

A secretária  de saúde  Lindalva  Moraes, informou  que  a  Unidade Básica de Saúde, localizada  no  centro  de  Aiuaba, vem  oferecendo  aos  cidadãos aiuabenses um  serviço  de  qualidade. Para  o  tratamento  da  saúde  bucal, uma  nova  dentista  foi  contratada, e  vem   atendendo  de  Segunda  a Sexta – Feira, nos horários  da  manhã  e  tarde.

De  acordo  com  a  direção  da  UBS, as  prateleiras  estão  todas  ocupadas  com  a  chegada  de  muitos  remédios, o que  vai  beneficiar e  ajudar  no controle e  combate  às  doenças.

Estar  em  pleno  andamento a  Campanha  contra  a  Influenza  A.

Para  que  o  atendimento da  UBS  ficasse  mais  dinâmico, uma  Técnica de Enfermagem, agora  dará  plantão prestando  os  seguintes  serviços: verificação  de  pressão  e  injeções.

Todo  estas  ações, são  frutos  de  um  trabalho  realizado pela  gestão  Ramilson  Moraes,  que  se  preocupa  a cada  dia  em  oferecer  um  trabalho  cada  vez  melhor  para  os   munícipes  aiuabenses.