TRECHO DA ESTRADA QUE LIGA BOM NOME-AIUABA À DIVISA DO ESTADO DO PIAUÍ, FOI RECUPERADO E APRESENTA EXCELENTE QUALIDADE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

TRECHO DA ESTRADA QUE LIGA BOM NOME-AIUABA À DIVISA DO  ESTADO DO PIAUÍ, FOI RECUPERADO E APRESENTA EXCELENTE QUALIDADE.

Depois de visitar e ouvir à comunidade sobre a situação problema de algumas estradas no município, o prefeito Ramilson Moraes, imediatamente solicitou que a secretaria de infraestrutura enviassem uma força tarefe para que o problema fosse resolvido.

Segundo o prefeito Ramilson Moraes, “atender a um pedido do povo, é para mim, como gestor, uma obrigação. Logicamente que existem diversas situações que devem ser analisadas e procuramos dar prioridade às mais urgentes, como era o caso desse estrada que desde o ano passado a população vinha se queixando. Agora estar feita”.

Realmente, este trecho sempre foi um desejo da população e dos proprietários de veículos que  usam para se dirigirem à cidade de Pio IX-Pi, para resolverem suas diversas demandas.