TRAVESSA JOSÉ FERREIRA BARBOSA, ONDE A REDE DE ESGOTO FOI REVITALIZADA E ESTAR SENDO PREPARADA PARA RECEBER NOVA ESTRUTURA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

TRAVESSA JOSÉ FERREIRA BARBOSA, ONDE A REDE DE ESGOTO FOI REVITALIZADA E ESTAR  SENDO PREPARADA PARA RECEBER NOVA ESTRUTURA.

Os moradores das ruas, Travessa José Ferreira Barbosa e rua José Ferreira Barbosa, estão ansiosos para o novo visual que estes espaços irão receber.

Desde já é importante salientar que a administração do prefeito Ramilson Moraes – Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, recuperou um trecho do esgoto, que a muito era reivindicado pelos moradores. Agora estar pronto e os moradores agradecem.

Nos próximos dias, terá início a última fase para revitalização e modernização dos canteiros que dividem as ruas.

Para o prfeito Ramilson Moraes, “é extremamente importante, dar visibilidade e procurar solucionar os problemas de todos os setores. Lógico que não temos ainda, como solucionar todos os problemas do município, porém ressalto que as urgências estão sendo priorizadas, como o atendimento às comunidades rurais com o abastecimento de água e cavação de poços”.