SMS – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONSEGUE VEÍCULO EXCLUSIVO PARA COLETA DE LIXO HOSPITALAR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

SMS – SECRETARIA  MUNICIPAL  DE  SAÚDE, CONSEGUE  VEÍCULO  EXCLUSIVO  PARA  COLETA  DE  LIXO  HOSPITALAR.

A  secretária  municipal  de  saúde  Lindalva  Moraes, conseguiu  para  o  município  um  veículo  exclusivo  para  que  seja  realizado  dentro  das  normas, o  transporte  do  lixo  hospitalar.

Os  investimentos  em  saúde  é  uma  das  prioridades  da  gestão  Por  Uma  Aiuaba  Melhor. O  prefeito  Ramilson  Moraes  vem  dando  atenção  especial  nesta  área  desde  o  início  de  sua  gestão. De  acordo  com  a  diretora  do  hospital, Docilangea, o  transporte  é  de  fundamental  importância, pois  o  transporte  do  lixo  hospitalar  requer  cuidados  especiais.

O  veículo  deve  ser  destinado, em  dias  agendados,  aos  povoados  em  que  tem  postos  do  PSF. O  lixo  recolhido, terá  destino  já  estabelecido, o  incinerador  na  cidade  de  Juazeiro  do  Norte.

Fotos da Matéria