SELEÇÃO SUB 16 DE FUTSAL DE AIUABA, PARTICIPOU DA COPA DE BASE DA CATEGORIA EM JUCÁS | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE

O secretário adjunto de esportes, Chiquinho Feitosa, juntamente com o Glaucon Rodrigues, convocaram garotos da categoria sub 16, do município, formando assim uma seleção da categoria, para representar o município, na cidade de Jucás-Ce. O evento tradicional era a Copa de Base 2018.

Os garotos foram convocados das escolinhas de futebol e clubes da cidade de Aiuaba.

Lista dos convocados:

Saviola, Ruan Carlos e João Carlos do Juventude;

Daniel, Jonas, Maurício e Victor do Palemeiras de Aiuaba;

Diogo e Jeferson dos Altos Campos;

Ruan do Projeto Chute Certeiro;

Lukinhas do Sumov Popular;

Luis Matheus do Guerreirão

Para o secretário adjunto, Chiquinho Feitosa, “é intensão da gestão do prefeito Ramilson Moraes, apoiar e dar oportunidade a estes garotos, levando o esporte de Aiuaba cada vez mais longe. Também o esporte feminino será beneficiado, estar-se estudando a maneira mais eficaz, juntamente com o secretário de esporte Totonho, de como apoiar as escolinhas de futebol existentes no município”.