SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA MONITORAMENTE E ACOMPANHAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETÁRIO  DE  EDUCAÇÃO  PARTICIPA  DE  REUNIÃO  PARA  MONITORAMENTE  E  ACOMPANHAMENTO  DO  PLANO  MUNICIPAL  DE  EDUCAÇÃO.

O  secretário de  educação, Eduardo  de  Brito, juntamente  com o  articulador  municipal  do  PME, Kelson Mota, estiveram  reunidos  no  último dia  19 de Maio, na  cidade  de  Tauá, participando  de  reunião que  visava  o  monitoramento  e  acompanhamento  das  ações  no  tocante  ao  Plano  Municipal  de  Educação – 2015/2025.

Na  ocasião, o secretário de educação ressaltou  os  trabalhos  que  a  gestão  do  prefeito  Ramilson  Moraes  vem  realizando, principalmente  na  área  da  educação, uma  das áreas  com  mais  dificuldades  que  foi  encontrada, porém  com  uma  força  tarefa, e, conseguindo  ajustar  os  trabalhos  na  mesma, o  município  foi  parabenizado  pelos  esforços  oferecidos.

Fotos da Matéria