SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE A CAMPANHA OUTUBRO ROSA E VAI À CÂMARA MUNCIPAL SOCIALIZAR E DIVULGAR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

A secretaria de saúde do Município, aderiu e deu início á CAPANHA OUTUBRO ROSA EM AIUABA !

A secretária de saúde do município, Lindalva Moraes, alerta para a “preocupação por parte desta instituição de saúde, na divulgação do combate ao câncer de mama, principalmente. O município, por meio de suas instâncias, vem dando suporte na divulgação e na proteção à saúde da mulher, com diversas campanhas”.

A assistente social, Greice Brito,  acompanhada da diretora do Hospital Municipal, Docilângea, estiveram na câmara municipal, para socializar e divulgar a campanha no município.