SECRETÁRIA DE SAÚDE, LINDALVA MORAES, VISITA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO NOVO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE BOM NOME | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

SECRETÁRIA DE SAÚDE, LINDALVA MORAES, VISITA AS NOVAS INSTAÇÕES DO NOVO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE BOM NOME

A secretária de saúde do  município, Lindalva Moraes, esteve visitando as novas instalações do Posto de Saúde da comunidade de Bom Nome. O posto era um sonho da comunidade e foi recuperado na gestão do prefeito Ramilson Moraes.

Segundo Lindalva Moraes, “esta é mais uma obra, uma ação que o prefeito Ramilson se comprometeu e fez. Saúde é coisa séria e também é assim que a gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor vem fazendo. O posto ficou ótimo e a população agradece por mais este serviço prestado”.

Para o vereador João Nerice, "é muito bom poder estar aqui para agradecer os serviços prestados pela administração do prefeito Ramilson. Esta obra estava parada, Ramilson assumiu o compromisso de fazer e fez. O povo agradece".