SECRETARIA DE SAÚDE DE AIUABA ADERIU A CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

A Secretaria  de  Saúde  de  Aiuaba, representada  pela  enfermeira  Lindalva  Moraes , aderiu  a  campanha  nacional  contra  o  mosquito  Aedes  Aegypti  e  durante  toda  a  semana  promoveu  ações  e  atividades  para  mobilização  de  toda  a  população para  prevenção  e  combate  aos  focos  do  mosquito.

Com a  colaboração  de  todos  os  profissionais  de  saúde, Secretaria  de  Educação, Assistência  Social  e  comunidade  em  geral.  A campanha foi  um  sucesso. De acordo com  a  secretária  Lindalva  Moraes, “este  trabalho  deve  ser  contínuo  e  envolver  todas  as  instituições  e  repartições  públicas  do  município, além  da  comunidade”.