SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICOS, DERMATOLOGISTA E OTORRINOLARINCOLOGISTA, PARA CUIDAR DA SAÚDE DA POPULAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DA SAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICOS, DERMATOLOGISTA  E  OTORRINOLARINCOLOGISTA, PARA  CUIDAR DA SAÚDE DA POPULAÇÃO.

Em virtude de um grande número da população apresentarem doenças de pele, a secretaria de saúde do município contrata médico Dermatologista para realizar atendimento à população. Os investimentos na saúde, vem sendo uma constante da gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, prefeito Ramilson Moraes, cada vez mais preocupado em atender e oferecer aos cidadãos serviços de qualidade.

De  acordo com a secretária Lindalva Moraes, os agendamentos devem acontecer no Hospital Nossa Senhora do Patrocínio. Para o médico dermatologista, estarão disponível mensalmente 40 vagas, com o Dr. André Landim. Para os atendimentos com o médico Otorrino, Dr. Perboayre, estarão disponível 25 vagas mensais.