SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO, REALIZARÁ NESTA SEXTA FEIRA DIA 30, REABERTURA DO CENTRO DE ARTESANATO DE AIUABA | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO

SECRETARIA DE EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO, REALIZARÁ NESTA SEXTA  FEIRA DIA  30, REABERTURA DO CENTRO DE ARTESANATO DE AIUABA

Na próxima Sexta-Feira, dia 30 de Junho do corrente ano, acontecerá solenidade de reabertura do CENTRO DE ARTESANATO DE AIUABA. Por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico  e Empreendedorismo  do município, o Centro de Artasanato de Aiuaba terá suas portas reabertas e os artesãos do município já podem usufruir e apresentarem seus trabalhos no local.

De acordo com a secretária Gerusia Andrade, o Centro de Artesanato de Aiuaba reabre porque vai contribuir com o desenvolvimento da economia local, principalmente dos artesões e artesãs que usam de suas habilidades para produzirem diversos trabalhos, em que vendem e expõe à população.

O prefeito Ramilson Moraes, fez questão de destacar a “importância de reativar o Centro de Artesanato, pelo fato de dar oportunidade aos artesãos e  estes poderem fomentar à economia local”.

Datas, horário e local:

DATA: 30 de Junho / 2017

HORAS: 16:HS

LOCAL: CENTRO DE ARTESANATO – Bairro Caiçara.