SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE VISITA DE TÉCNICOS DO CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, DANDO CONTINUIDADE NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO CME. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Na manhã desta Quarta feira, 19 de Julho, na secretaria de educação, o secretário Eduardo de Brito (Educação), recebeu dois técnicos do Conselho Estadual de Educação do Ceará.

O intuito da reunião, era o de acompanhamento do processo de criação e institucionalização do Sistema Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação. Com estas ações, se efetivando, o município de Aiuaba ganhará autonomia perante aos órgãos de educação, tanto Estadual quanto Federal.

Além do secretário de educação, Eduardo de Brito, estiveram presentes na reunião, o secretário de Administração do município, John W. Almada, a secretária adjunta de educação, Sânvia Sousa, Elaina Almada, da comissão de acompanhamento e o articulador do Plano Municipal de educação, Kelson Mota, juntamente com os técnicos do Conselho Estadual de Educação, Hermínio de Sousa e Délio Costa.

“Momento de extrema importância para o município de Aiuaba, pois busca sua autonomia diante das políticas educacionais”, disse o secretário de educação, Eduardo de brito.

Fotos da Matéria