SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFORMA DATAS DAS REMATRÍCULAS E NOVAS MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2018 | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Com a CAMPANHA “FORA DA ESCOLA NÃO PODE”, a Secretaria d educação do Município, informa que as re-matrículas e novas matrículas na rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2018, se iniciarão no dia 16 de Janeiro, em TODAS as UNIDADES ESCOLARES.

DIAS e HORÁRIOS:

16 – 17 E 18 DE JANEIRO 2018

Horas: 07:30 às 11:00  e  13:00 às 16:00

Avisa ainda que:

AS MATRÍCULAS DO 1º ANO, DO ENSINO FUNDAMENTAL, DEVERÃO SER REALIZADAS NA ESCOLA MARIA LIBÓRIO, NO BAIRRO CAIÇARA, PARA OS ESTUDANTES DA SEDE MUNICIPAL.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Cópia da Certidão de Nascimento;

- Comprovante de Endereço.

Pais e/ou responsáveis, procurarem as UNIDADES ESCOLARES mais próximas de sua residência.