SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA O CADASTRO AMBIENTAL RURAL. PAR 2018. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA O CADASTRO AMBIENTAL RURAL – PAR/2081.

A Secretaria de Agricultura e meio Ambiente do Município, estará nos dias 16, 17 e 18 de do corrente mês, realizando o CAR – Cadastro Ambiental Rural. A parceria com a HUMINUS/SEMACE, vem ajudando nesta realização.

O secretário Welison Bezerra, informa a TODOS/AS  agricultores que ainda não fizeram, que podem se dirigir até à sede da Secretaria de Agricultura do Município (antigo prédio da secretaria de educação) para realizar o cadastro.

Criado pela Lei 12.651/12, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, formando base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais. Confira os dados por estado no Boletim Informativo do CAR.

Fonte: http://www.mma.gov.br

Fotos da Matéria