SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO E COMITIVA PARTICIPA XXI SEMINÁRIO NORDESTINO DE PECUÁRIA EM FORTALEZA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO E COMITIVA PARTICIPA XXI SEMINÁRIO NORDESTINO DE PECUÁRIA  EM FORTALEZA.

Neste sábado, dia 8 de Junho, Aiuaba fez presente com uma caravana de 10 pessoas, através da parceria da Sec. de Agricultura do Município  com o escritório regional do SEBRAE de Tauá. O Evento Aconteceu em Fortaleza, no Centro de Eventos, onde teve a participação de pessoas de todos os lugares do Brasil e até mesmo de outros países, para trocarem experiências, através de vários seminários, capacitações e oficinas sobre todos os Segmentos Agrícolas e Pecuárias para o Homem no Campo.

O secretário de Agricultura do Município, Welison Beszerra, disse estar “muito feliz em poder participar com a caravana do município, e faço questão de enaltecer o trabalho do prefeito Ramilson Moraes, que vem mostrando eficiência, principalmente com os pequenos agricultores municipais”.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Solenidade de Abertura do XXI Seminário Nordestino de Pecuária

Dia 06 de Julho (Quinta-Feira) – 09h

Local: Auditório 5/6 – Mezanino I – Pavilhão Leste

Programação Técnico-Científica (palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e painéis)

06 de Julho – 13h30min às 18h

07 de Julho – 09h às 12h e 13h30min às 18h

08 de Julho – 09h às 12h e 13h30min às 16h50min

Para participar, é necessário fazer a inscrição e selecionar 1 segmento.

XXI Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários

Entrada Gratuita