SECRETARIA DE AGRICULTURA DE AIUABA É CONTEMPLADA COM LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO PROJETO PAULO FREIRE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

SECRETARIA  DE  AGRICULTURA  DE  AIUABA  É  CONTEMPLADA  COM  LIBERAÇÃO  DE  RECURSOS  DO  PROJETO  PAULO  FREIRE.

No último dia 12  de  Maio, do  corrente  ano, em  ato  realizado  na  cidade  Campos  Sales, a  Secretaria  de  Agricultura  do  município, através  de  seu  secretário  Welison Bezerra,  esteve  presente  no  apoio  aos  agricultores  do  município  que  foram beneficiados  com  a  assinatura  de  liberação  de  recursos , no  tocante  ao  Projeto  Paulo  Freire.