SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO REUNE A POPULAÇÃO PARA DISCUTIR PROPOSTAS E AÇÕES PARA SEREM INSERIDAS NO PLANEJAMENTO PLURIANUAL. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMNETO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO REUNE A POPULAÇÃO PARA DISCUTIR PROPOSTAS E AÇÕES PARA SEREM INCERIDAS NO PLANEJAMENTO PLUTIANUAL  2018-2021.

Na manhã do dia 28 de agosto, nas dependências do CRAS – AIUABA, estiveram reunidos em audiência pública, a população e representantes de instituições e associações, no intuito de debaterem democraticamente, o PPA-2018-2021.

Na ocasião, foram discutidas as propostas e ações que a gestão do prefeito Ramilson Moraes vem promovendo, bem como novas demandas levantadas e debatidas para que possam ser incorporadas no Planejamento Plurianual, Quadriênio 2018-2021.

O secretário de administração e planejamento, John W. Almada, ressaltou a “importância e o compromisso que a gestão atual do prefeito Ramilson Moraes, vem dando aos diversos seguimentos, desde atenção especial à saúde e educação, como os intensivos serviços nas outras áreas”.

Para João Neri, da pasta de controladoria do município, destacou a questão da “importância que deve ser dada na construção coletiva e democrática do plano de ações que comporão o planejamento plurianual – 2018-2021”.

John W. Almada, apresentou  as temáticas para serem debatidas, de acordo com as propostas de governo da atual gestão.

- SAÚDE;

- ESPORTES E LAZER;

- MEIO AMBIENTE;

- EDUCAÇÃO;

- INFRAESTRUTURA;

- DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO;

- AGRICULTURA;

- GESTÃO FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA;

- TRASNPORTES E TRÂNSITO;

- HABITAÇÃO;

- ASSISTÊNCIA SOCIAL;

- CULTURA;

- SEGURANÇA.

Na sequência, os Grupos de Trabalho se reuniram e iniciaram os debates sobre as propostas e ações que foram apresentadas e que poderão ser integradas no Planejamento Plurianual  2018-2021.

Em seguida, aconteceu  as apresentações das demandas levantadas nos grupos e a assinatura da ata da audiência. Agora as propostas deverão ser analisadas e votadas na câmara municipal para posteriormente sancionadas pelo gestor municipal.