RUA SANTO ANTONIO, NO CENTRO, PRESTES A GANHAR UM NOVO VISUAL !!! | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

RUA SANTO ANTONIO, NO CENTRO, PRESTES A GANHAR UM NOVO VISUAL !!!

RUA  SANTO  ANTONIO, NO CENTRO, PRESTES  A  GANHAR UM NOVO VISUAL !!!

Estar em pleno andamento os trabalhos para que objetivam dar um novo visual à Rua Satº. Antonio, no Centro. Com apoio da secretaria de obras, o secretário de Administração John Almada, disse que “o projeto é uma forma de ampliar e melhorar a paisagem urbana, e que logo estará pronta.  Esta que é uma iniciativa da gestão do prefeito Ramilson Moraes, na Gestão Trabalhando por Uma Cidade Melhor”.

Estão sendo plantadas carnaubeiras que, “quando estiverem todas a rua terá um novo visual, estamos nos esforçando para entregar mais este serviço, que vem deixar a cidade mais bonita e bela”, disse Dedé Mendes, secretário de Infraestrutura.