RUA NICEAS ARRAES TAMBÉM VAI GANHAR NOVO VISUAL, OBRAS INICIANDO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

RUA NICEAS ARRAES TAMBÉM VAI GANHAR NOVO VISUAL, OBRAS INICIANDO.

RUA NICEAS ARRAES TAMBÉM VAI GANHAR NOVO VISUAL, OBRAS INICIANDO.

A rua Niceas Arraes, no centro, também vai em breve ganhar um novo visual, é que iniciou-se ma manhã desta sexta - Feira, dia 28 de Julho, os serviços para que a rua possa também, como a rua Santo Antonio, contar com a plantação de carnaubeiras.

A carnaúba, cujo nome científico é Copernicia prunifera, deriva do Tupi e significa árvore que arranha. É encontrada no nordeste brasileiro, principalmente nos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Essa planta típica produz cera em suas folhas, um tipo de lipídeo capaz de evitar a perda da umidade através de transpiração em razão de o clima do local onde se encontram ser muito quente.                                                                              (Fonte: http://brasilescola.uol.com.br/biologia/carnauba)

A Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, prefeito Ramilson Moraes, estar se multiplicando para que a cidade fica cada vez mais bela e que a população possa ter mais espaços de lazer.