REUNIÃO DO SECRETARIADO DO MUNICÍPIO, DEFINE PROGRAMAÇÃO PARA AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS À SEMANA DO MUNICÍPIO E AVALIAÇÃO DE GESTÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMNETO

O secretario de administração, John W. S. Almada, esteve presente na sala de reunião da secretaria de educação, juntamente com os demais secretários do município. O intuito da reunião era fazer uma avaliação dos primeiros meses da gestão de cada secretário frente à sua pasta e de planejamento e definição de uma programação para à semana do Município, que se iniciarão a partir do dia 7 de setembro e se estendem até o dia 15, onde o município vai celebrar seus 61 anos de emancipação.

Ao falar sobre a gestão atual, Jonh Almada, secretário de administração, fez questão de pontuar os esforços que o prefeito Ramilson Moraes vem tendo para que o município, e principalmente os cidadãos aiuabenses possam usufruir de melhorias em todos os setores. Disse que, “ A Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor, prefeito Ramilson Moraes e Marinez Sales, estão constantemente imbuídos e trabalhando, no sentido de dar prioridade às questões emergenciais que nas quais município se encontrava, mas com um pensamento também estratégico e inovador, de fazer com que Aiuaba volte a crescer, social e economicamente”.

Na reunião ficou definido que as comemorações alusivas à semana do município, terão início com o desfile de 7 de setembro, que será organizado pela secretaria de educação, com apoio das demais. O encerramento se dará, no dia 15 de setembro.

Durante estes dias, várias ações, de todas as secretarias envolvidas, irão acontecer em diversos pontos da cidade.