REUNIÃO DO CAE – CONSELHO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO, COM A NUTRICIONISTA DO MUNICÍPIO PARA DISCUTIR AÇÕES DE QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na manhã deste segunda feira, dia 11 de dezembro, membros do CAE – Conselho de Alimentação Escolar, do município de Aiuaba, estiveram reunidos juntamente com a nutricionista Mariana, para discutirem ações sobre os processos que envolvem o desenvolvimento da aquisição de alimentos, oriundos da agricultura familiar, bem como a participação efetiva do Conselho na cooperação para efetivação e fiscalização da merenda escolar.

A presidente do Conselho Suerle Oliveira, ressaltou a “importância do papel  do conselho, no acompanhamento e monitoramento da qualidade da merenda escolar”.

No dia 12 de dezembro de 2017, vai acontecer o evento em que os agricultores irão apresentar seus produtos e que a partir deste momento, inicia-se um planejamento para o ano de 2018.

O evento estará acontecendo nas dependências do CRAS, a partir das 9:30 min.