REUNIÃO COM RESPONSÁVEL TÉCNICO DA SECRETARIA DAS CIDADES, PARA VIABILIZAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ATERRO SANITÁRIO E CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS COLETORES DE RESÍDUOS SÓLIDOS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMNETO

REUNIÃO  COM  RESPONSÁVEL  TÉCNICO  DA  SECRETARIA  DAS  CIDADES, SOBRE  A  POSSIBILIDADE  DE  IMPLEMENTAÇÃO  DA  COLETA  DE  LIXO  RECICLÁVEL   NO  MUNICÍPIO.

Nesta manhã  doa  dia 17 de  Maio, estiveram  reunidos  o Sr. Jessé  Pimentel , responsável  técnico  da  Secretaria das  Cidades, o  Chefe  de  Gabinete, Sebastião  Paiva, secretário  de  Administração  John  W.S. Almada  e o  secretário  de  Infraestrutura, Dedé  Mendes.

O  intuito  da  reunião, era  intensificar  a  possibilidade  de  implementação  da  coleta  de  lixo  reciclável  no  município, bem  como  dar  seguimento  no  desenvolvimento  dos  trabalhos  propostos, para  viabilização  e  implementação  do  aterro  sanitário  e  criação   associação  dos  coletores  de  resídous  sólidos.

Os principais beneficiados  com  estas  ações, serão  os  catadores  de  lixos  credenciados  e  consequentemente, a  população  que  deve  se  beneficiar  com  o  projeto.

Estiveram  presente  e  acompanharam  a reunião, o Engenheiro  do  município  Dr. Vinícius  Feitosa  e  a  secretária  de  Empreendedorismo, Gerúzia  Andrade.

Fotos da Matéria