PRODUTORES DE HORTALIÇAS NO MUNICÍPIO RECEBEM APOIO E ORIENTAÇÃO PARA PRODUÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DEFESA CIVIL

PRODUTORES DE HORTALIÇAS NO MUNICÍPIO RECEBEM APOIO E ORIENTAÇÃO PARA PRODUÇÃO.

PRODUTORES  DE  HORTALIÇAS  NO  MUNICÍPIO  RECEBEM   APOIO  E  ORIENTAÇÃO  PARA  PRODUÇÃO.

A  Secretaria  de  Agricultura  e  Meio  Ambiente, através  dos  serviços, por  meio  dos  técnicos  agrônomos  do  município, estão  levando  informações  e orientando  os  produtores  de  hortaliças.

De  acordo  com  o secretário de Agricultura, Welison  Bezerra,  “é  de  interesse da  gestão  Por  Uma  Aiuaba  Melhor, do  prefeito  Ramilson Moraes, fortalecer  estas  ações  da  agricultura  familiar, no  âmbito  do  programa  agricultura  familiar.

Outras  ações  estão  ainda  sendo  desenvolvidas, no  intuito  contribuir  para a  melhoria  dos  serviços  junto  aos  agricultores  do  município.