PREPARATIVOS PARA A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AIUABA - TEMA: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS". | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social de Aiuaba, convida a todos/as interessados a participarem da VII CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AIUABA. Na ocasião será tratado assuntos ligados ao SUAS.

De acordo com a secretária Mariana Andrade," é importante a participação da população participar deste debate que traz à tona, a temática sobre os direitos e suas garantias, no fortalecimento e ações do SUAS".

CRONOGRAMA:

DATA: 04  DE  AGOSTO