PREFEITURA TESTA SISTEMA NOVO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM MAIS EFICIÊNCIA E ECONOMIA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Estão sendo testadas  novas  iluminarias  para  a  iluminação  pública municipal. A ideia é que o serviço venha  contribuir  com  eficiência  e  qualidade   no  serviço  à população. Outro ponto que  estar  sendo  acompanhado  é  no  tocante  à  economia  que  deverá  ser  confirmada  após  os  testes.

A  prefeitura  pretende  estender  este  serviço  as  demais  localidades  que  contém pontos  de  iluminação  pública, garantindo  assim  um  serviço  que atenda  com  qualidade  os  cidadãos  e  cidadãs aiuabenses.

Fotos da Matéria