PREFEITURA MUNICIPAL DE AIUABA, POR MEIO DO SETOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EM CONJUNTO COM A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO INTERDITA, POR TEMPO INDETERMINADO, CONSULTÓRIO MÉDICO LOCALIZADO Á RUA RAIMUNDO JADER BRAGA DE ANDRADE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNCIPAL DE AIUABA, POR MEIO DO SETOR DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, EM CONJUNTO COM A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO INTERDITA, POR TEMPO INDETERMINADO, CONSULTÓRIO MÉDICO LOCALIZADO Á RUA RAIMUNDO JADER BRAGA, Nº 46.

Na tarde do dia 27 de novembro, do corrente ano, a Procuradoria geral do município, foi informada por meio da Vigilância Sanitária, que após uma fiscalização de rotina, constatou-se que o estabelecimento, situado à rua Raimundo Jader Braga de Andrade, nº 46, estava funcionando de forma irregular, “clandestina”, além de não ter nenhuma autorização, tais como alvará de funcionamento e alvará sanitário.

Com as informações colhidas, a Procuradoria Geral do município, determinou a imediata interdição do estabelecimento.

Fotos da Matéria