PREFEITURA MUNICIPAL CONTINUA INVESTINDO NA SAÚDE E INTERMEDIA DUAS AMBULÂNCIAS PARA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

O prefeito Ramilson Moraes, por meio da secretaria de saúde adquiriu para o município duas ambulâncias novas que serão utilizadas nas urgências e emergências  nos serviços  do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio.

A partir de agora, o município passa a contar com 4 ambulâncias para atender à população.

De acordo com o prefeito Ramilson Moraes, “estes são investimentos que refletirão nos serviços de saúde e que beneficiará diretamente o cidadão e cidadã aiuabense. Estamos procurando fazer um trabalho sério e que respeite os direitos de cada cidadão, buscando agir de forma equilibrada e com consciência”.