PREFEITURA DE AIUABA TEM PROPOSTA APROVADA ENTRE AS MAIS BEM CLASSIFICADAS DO BRASIL – PELC – PROGRAMA DE ESPORTE E LAZER NA CIDADE | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Foi publicada no Diário Oficial da União, deste dia 5 de fevereiro de 2018, a Portaria de Nº 2/2018, que avaliou as propostas dos municípios classificadas na primeira etapa, foram avaliadas para fins de classificação.

AIUABA, ficou em 1º lugar na região dos inhamuns e 7º no estadual, porém dividindo a mesma pontuação com os outros seis municípios, 230 pontos.

Esta portaria da SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL, refere-se ao PELC – PROGRAMA DE ESPORTE E LAZER NA CIDADE.

Mais uma conquista da Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Melhor ! Prefeito Ramilson Moraes & Marinez Sales vice-prefeita.