PREFEITURA DE AIUABA PARTICIPA DE EVENTO ESTADUAL QUE OBJETIVA FORTALECER A INTERLOCUÇÃO ENTRE ESTADOS E MUNICÍPIOS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E EMPREENDEDORISMO

Nestes  dias  13  e  14  de  Fevereiro,  do corrente  ano, a  Prefeitura  Municipal  de  Aiuaba, por  meio  da  secretaria de  Assistência  Social  e  da  secretaria  de  Empreendedorismo,  esteve  participando  deste  evento  que  tem  como  principal  objetivo, fortalecer a interlocução entre Estado e municípios, contribuindo para a efetivação das políticas públicas em todo o Ceará. As  secretárias  Gerúzia  Andrade ( Empreendedorismo)  e  Mariana  Andrade ( Assistência Social ), destacaram  a importância  deste  evento, ressaltando a  articulação  que  o  Governo  do Estado  quer  manter com os  gestores  municipais,  a  partir  de  ações  que  visam  o  aperfeiçoamento  de:  Assistência Social, Artesanato, Segurança Alimentar, bem como ações do Empreendedorismo.

No primeiro dia de atividades, houve  painéis sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, além de exposições sobre as políticas do Trabalho, Empreendedorismo, Artesanato, além do Proares e do Programa Mais Infância. Hoje  o encontro contará com painéis sobre Gestão do SUAS, Proteção Social Básica, Segurança Alimentar e Nutricional, Proteção Social Especial e Gestão Orçamentária e Financeira do SUAS.

A  prefeitura  municipal  de  Aiuaba, faz  votos  às  suas  representantes  e  destaca o  valoroso  evento  ao  qual  estão  participando,  fazendo  votos  de  que  não  medirá  esforços  para  que  se  garanta  o  pleno  funcionamento  das  políticas  públicas,  levando  à  população  programas  e  projetos  de  maneira  efetiva.