PREFEITURA DE AIUABA PARTICIPA DE ENCONTRO ADMINISTRATIVO PARA PREVENÇÃO E COMBATE AO TRABALHO INFANTIL | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

No  dia  16  de  Março  de  2017, na  cidade  de  Juazeiro  do  Norte-Ce,   o  município  de  Aiuaba  representado  por  uma  comitiva  esteve  presente  neste  encontro, que  debateu  a  situação  atual  do  município  no  tocante  as  ações  referente  ao  combate  do  trabalho  infantil. Estiveram  presentes:

- Chefe  de  gabinete  do  Prefeito ( Sebastião  Paiva), Secretária  de  Assistência  Social ( Mariana Andrade), Secretário de  educação ( Eduardo  brito ), coordenadora  do  CRAS ( Rita  Lourenço ) e  o  Procurador  Geral  do  Município ( Dr. Liude  Elias ),  além  da  Srª.  Exma. Procuradora  do  Trabalho,  Drª. Lorena  Brandão  Landim  Camarotti.

Na  ocasião,  foram  apresentados  os  números  do município, o  relatório  das  ações  de  prevenção  e  erradicação  do  trabalho  infantil,  bem  como  uma  análise do  Plano  de  Ações  vigente  e  futuro.

De  acordo  com  o  procurador  do  município , o  Dr. Liude Elias , as  ações  que  veem  sendo  realizadas  no município  e  as  que  estão  para  se  realizar, estão  somando  para  que  a  prática  do  trabalho  infantil  fosse  erradicada   no  município,  e  destacou  a  importância  deste  elo  de  diálogo  com  o  poder  judiciário.

O  chefe  de  Gabinete  do  Prefeito, Sebastião  Paiva, falou  da  importância  destas  ações, destacando  que  o  “o  município  entende  a  importância  do  trabalho  propostas   e  se  compromete  a  continuar  desenvolvendo  atividades  que  venham  contribuir  com  o  combate  ao  trabalho  infantil,  e  que  não  medirá  esforços  para  que  seja  erradicado.