PREFEITURA DE AIUABA, COMEÇA FAZER REPAROS NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

PREFEITURA DE AIUABA, COMEÇA FAZER REPAROS NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO.

A  prefeitura  municipal  de  Aiuaba, por meio da  Secretaria  de  Obras, dar  início  aos  reparos  nas  estradas  vicinais do município. Os  trabalhos  se  iniciaram no  dia  de  hoje  e  tem  como  principal  objetivo, realizar  a  recuperação  de  estradas  que  ligam  as  comunidades  a  sede  urbana  e  a  outras  localidades.

Após  fortes  chuvas  no  município, a  prefeitura  dar  início em  mais  uma  ação  que  visa, especificamente,  ofertar  boas   condições  de  uso  da  estradas  vicinais pelo  transporte  escolar  e  na  melhoria  do deslocamento  das  pessoas  da  zona  rural.