PREFEITURA DE AIUABA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DAR INÍCIO AS REFORMAS NA RUA ONDE ESTAR LOCALIZADO O BANCO DO BRASIL | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

PREFEITURA DE AIUABA, ATARVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DAR INÍCIO AS REFORMAS NA RUA ONDE ESTAR LOCALIZADO O BANCO DO BRASIL

Na manhã deste dia 29 de dezembro, a secretaria de infraestrutura do município de Aiuaba, deu início à reforma da rua onde estar localizado o Banco do Brasil. O prefeito Ramilson Moraes, atendeu a um pedido da superintendência do Banco do Brasil e determinou que fosse feito uma reforma na determinada rua.

As obras são prioridade e devem no mais tardar nas primeiras semanas de janeiro de 2018, estarem concluídas.

É a Gestão Trabalhando Por Uma Cidade Mlehor, prefeito Ramilson Moraes & vice-prefeita Marinez Sales.

Fotos da Matéria