PREFEITO RAMISON MORAES VIABILIZA MAIS UM POÇO ARTESANAL, COMUNIDADE BENEFICIADA: BARRA VERDE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Mais uma comunidade foi beneficiada com um poço artesiano. Barra verde, vinha sofrendo com a falta de água a muito tempo e isso vinha prejudicando os moradores daquela comunidade.

Sabedor da situação, o prefeito Ramilson Moraes fez questão de enviar equipe da secretaria de infraestrutura, que juntamente com pessoal qualificado, identificaram local e deu-se início a perfuração do poço.

O poço foi perfurado e a água jorrou em abundância, o que vai beneficiar muitas famílias da comunidade de Barra Verde e região.

Nas palavras do prefeito Ramilson Moraes, o mesmo afirma que, “dentre as prioridades urgentes do município, as questões relacionadas a água é visível. As duras estiagem proporcionaram um estado crítico no nosso município, e uma das alternativas no momento, é justamente os poços profundos. Sei das dificuldades de cada região, pois conheço cada pedaço desta terra, e estamos na medida do possível, procurando atender cada caso”.