PREFEITO RAMILSON MORAES, VISITA O BAIRRO BELA VISTA E ENTREGA PRAÇA REESTRUTURADA À POPULAÇÃO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

S SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

PREFEITO RAMILSON MORAES, VISITA O BAIRRO BELA VISTA E EMTREGA PRAÇA REESTRUTURADA À POPULAÇÃO.

O prefeito Ramilson Moraes, acompanhado de seu secretariado e de vereadores da base aliada, fez visita à população do Bairro Bela Vista e na oportunidade participou de solenidade que culminou com a entrega à população da nova estrutura da praça central daquele Bairro.

Disse o prefeito Ramison Moraes, estar bastante confiante e compromissado em poder oferecer à população os benefícios  que eles tem direito e estar ali naquela momento é  motivo de muita alegria, pois muito se entristeceu quando certa vez passou naquela rua e viu a praça abandonada.

“Hoje, entregamos esta praça reformulada, linda à comunidade que deve também procurar zelar pela mesma”.