PREFEITO RAMILSON MORAES, VISITA CRECHE E MERENDA JUNTO COM AS CRIANÇAS. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITO RAMILSON MORAES, VISITA CRECHE E MERENDA JUNTO COM AS CRIANÇAS.

PREFEITO RAMILSON MORAES, VISITA CRECHE E MERENDA JUNTO COM AS CRIANÇAS.

O prefeito Ramislon Moares, tirou um pouco de tempo e aproveitou para visitar e acompanhar os trabalhos realizados nas creches e turmas de educação infantil do município. Na oportunidade, o prefeito Ramilson Moraes, visitou as istalçoes e aproveitou para sentar um pouco com as crianças e merender com as mesmas.

No cradápio, alimentos da agricultura familiar, que são servidos nas escolas municipais. O prefeito Ramilson Moraes, estar pleiteando junto ao minstério da educação, em Brasília, verbas para serem aplicadas diretamente nas turmas de educação infantilç do município.

É a Gestão - Trabalhando Por Uma Aiuaba Melhor, fazendo acontecer, em um ano cheio de incertezas e de dificuldades financeiras.

Fotos da Matéria