PREFEITO RAMILSON MORAES VISITA COMUNIDADES, ANALISA SITUAÇÃO E ENVIA MÁQUINA PATROL PARA MELHORIA DAS ESTRADAS COM URGÊNCIA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Depois de ter visitado algumas comunidades, nos últimos dias, distantes da sede do município, o prefeito Ramilson Moraes, atendeu o apelo de parte da população e encaminhou de imediato uma máquina “patrol”  para que fosse feito e recuperado algumas estradas.

De acordo com o prefeito Ramilson Moraes, “algumas localidades carece de mais urgências de atendimento de que outras, aos poucos vamos nos organizando para que todos possam ser atendidos. Nosso governo sempre vai priorizar o atendimento das maiores necessidades. Fomos eleitos pela vontade deles e é para eles, principalmente os mais necessitados que estaremos atentos e buscando priorizar atendimentos”.

Os serviços estão sendo realizados nas comunidades de Baixa Pintada, Boa Esperança e região.