PREFEITO RAMILSON MORAES, TRABALHANDO POR UMA CIDADE MELHOR, PEDIU CELERIDADE E A POPULAÇÃO DE BOM NOME ESTAR PRESTES A RECEBER O POSTO DE SAÚDE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

As palavras iniciais do prefeito Ramilson Moraes, ao assumir a gestão municipal em janeiro do corrente ano foram com relação ao processo de desenvolvimento e recuperação de um município que estava necessitando de solução de continuidade.

Saúde, educação e agricultura, como prioridades. As urgências deveriam ser atendidas, principalmente aquelas que diz respeito a população  mais necessitada.

Diante dos desafios encontrados, uma força tarefa envolvendo todos os setores e secretarias foi montada, no sentido de solucionar e amenizar as situações problemas.

Dentre estas, estava a obra do posto de saúde da comunidade de Bom Nome, encontrando-se para e abandonada. Hoje, está prestes a ser inaugurada e entregue à população, para que possa servir a todos os munícipes que dele necessitar.