PREFEITO RAMILSON MORAES, SANCIONA LEI QUE INSTITUCIONALIZA A SEMANA DO BÊBÊ NO MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O prefeito Ramilson Moraes, sancionou a Lei de Nº 102/2017, que institui a semana do Bêbê no município de Aiuaba. Com esta ação de política pública voltada para a primeira infância, o município de Aiuaba se insere no âmbito nacional de políticas voltas ao atendimento de crianças, na primeira infância.

Segundo o prefeito Ramilson Moraes, “estamos pretendendo com a sanção desta lei, conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados das crianças pequenas, que hoje representam o futuro de nosso município. Esperamos que os frutos desta ação possam ser colhidos brevemente”.

A UNICEF apoia a iniciativa, e criou a publicação “Como realizar a Semana do Bebê” justamente para auxiliar os municípios que desejam agregar o evento a seu calendário. Fonte: (www.unicef.org).

Hoje, Aiuaba é um município inscrito na edição do selo Unicef 2017-2020, e já estar se planejando intersetorialmente para lutar por busca de mais esta conquista.