PREFEITO RAMILSON MORAES SANCIONA LEI DO SIM QUE BENEFICIARÁ DIRETAMENTE OS PEQUENOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITO RAMILSON MOARES SANCIONA LEI DO SIM QUE BENEFICIARÁ DIRETAMENTE OS PEQUENOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

Na manhã deste dia 31 de Agosto, o prefeito Ramilson Moraes sancionou a Lei 93/2017 – Lei do SIM, subordinada à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Civil de Aiuaba.

Esta Lei, vai beneficiar diretamente os pequenos agricultores e o comércio local, pois poderão desenvolver suas atividades e comercializar diretamente, a partir de convênio legal com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

Para o prefeito Ramilson Moraes, “sancionar esta lei me traz uma grande alegria e satisfação, porque vejo nela uma oportunidade para que os pequenos proprietários agricultores possam ser apoiados e incentivados. Criar perspectivas de crescimento para este setor é uma de minhas metas de governo”.

Posteriormente, o prefeito deve encaminhar decreto para que seja feito a regulamentação da inspeção industrial e sanitária.

Fotos da Matéria