PREFEITO RAMILSON MORAES, POR INICIATIVA PRÓPRIA, VAI À CÂMARA MUNICIPAL E ESCLARECE ALGUNS ASSUNTOS, DENTRE ELES, O PROJETO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITO RAMILSON MORAES, POR INICIATIVA PRÓPRIA, VAI À CÂMARA MUNICIPAL E ESCLARECE ALGUNS ASSUNTOS, DENTRE ELES, O PROJETO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.

Foto Autor
img

PREFEITO RAMILSON MORAES, POR INICIATIVA PRÓPRIA, VAI À CÂMARA MUNICIPAL E ESCLARECE ALGUNS ASSUNTOS, DENTRE ELES, O PROJETO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA.

Na manhã desta terça feira, 19 de setembro, o prefeito Ramilson Moraes, por iniciativa própria, foi à câmara de vereadores, e aproveitando o momento, dialogou com os vereadores, tando de oposição quanto de situação.

Nos diálogos, o prefeito Ramilson Moraes, fez questão de esclarecer com conhecimento, algumas dúvidas dos vereadores a respeito do projeto de previdência privada. Para Ramilson Moraes, ressaltou que, “jamais colocaria algum projeto que prejudicasse minha gestão ou o povo de Aiuaba que me confiou, quando obtive maioria absoluta nas urnas. Neste momento, eu sou representante destes, e assim entendo que o projeto de previdência própria é o melhor para o município de Aiuaba”.

Diante dos fatos, ficou definido que na próxima seção, dia 26 de setembro, antes do projeto ir à votação, haverá uma audiência para que seja debatido e esclarecido outros pontos do projeto.

Na sequência, o prefeito Ramilson Moraes, agradeceu aos vereadores pelos projetos que estão sendo votados e aprovados, como o da lei do SIM, projeto que beneficia diretamente o pequeno agricultor.

Logo em seguida, o prefeito Ramilson Moraes, aproveitou para conversar e atender às pessoas que o procuravam na saída da câmara.

Comentários

    Não existem comentários a esta matéria !

Faça Seu Comentário