PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA E PRESTIGIA EVENTO DA OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO, COM A OUVIDORA MARIA NEVES FEITOSA CAMPOS E POPULAÇÃO AIUABENSE. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Na  manhã  desta  Sexta – feira, 31  de  março de  2017, no  Salão  Paroquial,  em  Aiuaba, o  Prefeito  Ramilson  Moraes, recebeu  e  prestigiou a  comitiva  do  Ministério  Público, coordenada  pela  Dra. Maria  Neves  Feitosa  Campos, com  o  projeto  Ouvidoria  Itinerante  do  Ministério  Público do  Estado  do  Ceará.

Na  ocasião, foram  discutido  e  dialogado  com  a  comunidade,  o levantamento  da  situação  que  o  município  de  Aiuaba  se  encontra  e  o  tratamento  de  algumas  ações  para  que  sejam  colocadas  em  prática  nos  próximos  anos  e  venham  contribuir  para  a  melhoria  do  IDH  do  município.