PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA DE SOLENIDADES DE ENTREGA DE OBRAS NA SEDE: UMA PRAÇA DE LAZER E UMA QUADRA POLIESPORTIVA. | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPAR DE SOLENIDADES DE ENTREGA DE OBRAS NA SEDE: UMA PRAÇA DE LAZER  E UMA QUADRA POLIESPORTIVA.

O prefeito Ramilson Moraes, acompanhado da primeira dama e Vice-Prefeita Marinez Sales, participaram das solenidades de entrega de obras em dois bairros da sede. No Bairro Altos Campos, foi inaugurada uma Praça de Lazer e no Bairro Bela Vista, uma Quadra Poliesportivas.

Ambas as obras, irá beneficiar a população destes bairros, que careciam de espaços de lazer a muito tempo.

Nas palavras da vice-prefeita Marinez Sales, ela disse “ estar feliz de poder fazer parte da gestão do prefeito Ramilson, porque sabe da integridade e compromisso dele com o povo, e que, muitos benefícios ainda estão por vir, porque a população de Aiuaba, merece o melhor”.

O prefeito Ramilson destacou, “a importância de estar inaugurando mais uma obra, em tão pouco tempo de mandato, principalmente com as dificuldades que vem enfrentado. Porém, trabalhar pelo bem do povo sempre será meu objetivo. Estas obras que estamos inaugurando hoje, em apenas seis meses de trabalho, é fruto do compromisso com cada cidadão aiuabense e muito ainda será feito. Espero que cada uma das pessoas deste bairro, possam zelar por estes espaços, que são de cada um de vocês”.

Acompanharam o prefeito Ramilson Moraes nas solenidades, uma comitiva formada pelos vereadores da base, os secretariados e a população dos respectivos bairros.