PREFEITO RAMILSON MORAES, PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DIRETOR GERAL DO DNOCS, ACOMPANHADO DO DEP. FEDERAL DOMINGOS NETO | Prefeitura Municipal de Aiuaba-Ce

G GABINETE DO PREFEITO

O  prefeito Ramilson Moraes, acompanhado  do Deputado Federal Domingos Neto dparticipou de encontro nesta segunda-feira, 20, com o Diretor-geral do DNOCS, Ângelo Guerra. Na ocasião, o parlamentar pediu a perfuração e instalação de poços profundos para o município, atendendo solicitações do  prefeito.

o  prefeito Ramilson Moraes ainda tratou de alguns convênios da Prefeitura de Aiuaba junto  ao órgão para agilizar as ações e apoiar as comunidades rurais do município. O prefeito ainda está trabalhando para resolver situações de convênios da gestão passada que devido a não prestação de contas, está prejudicando o município.

O Dep. Domingos  Neto disse que continuará ajudando o prefeito Ramilson Moraes a superar essas dificuldades para que o município possa receber os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida dos aiuabenses.

Fotos da Matéria